segunda-feira, novembro 16, 2009

"TEQUILADA!"



Imaginem só juntar o êxtase de algumas paixões e sentir todas ao mesmo tempo?!

Devo dizer que para uma mente hedonista como a minha, é algo supremo!

Para mim, o lugar, momento, a atividade e as companhias, são peças-chave para tornar uma noite espetacular. Fizemos uma “Tequilada”, nesta última quarta feira... Este foi o momento.

Devo admitir que sou perdidamente apaixonado por algumas coisas e que me inundo de prazeres em ver seus resultados: Cozinhar, por exemplo, é a atividade de que vos falo e, especialmente, cozinhar para quem se gosta. Meus amigos e amores, as "companhias".

Fizemos lulas temperadas com azeite, shoyu, tomilho e lima da pérsia, além de um excelente pedaço de atum que se tornou um memorável sashimi. O lugar, apropriado, foi a casa do meu "potinho de loló" Hahaha! 

Agora aos fatos:
Amigos são indescritíveis, pessoas das quais nos sentimos em ter perto de nós, que trazem conforto para abrimos nossas mentes e corações, fonte de divertimentos, farras e traquinagem, por suas palavras sinceras, olhares silenciosos, os sorrisos e suas intensidades. Obrigado, por estarem presentes.



Agora, as consequências que foram multiplicadas para estes deliciosos fatos graças às duas garrafas de tequila e alguns poucos limões, Ha!

Isso sim, são histórias para serem contadas e nostalgias para serem lembradas! Agora me pergunto... Depois de comer tanto, pra que foi que saímos a noite pra comer no MC Donald's (que aliás tem se mostrado nossos palcos quase diários das mais fantásticas "bobeiras bobocas abestadas" noturnas)?! – #O que a Foda?

Pentelhar o atendendo do DriveThru pedindo pra ele fazer desconto? (Manolos, não tem preço!). Não é preciso explicar, essa é a graça, não é preciso pensar ou nos aprofundar para saber ou entender, não tem “porquês”. Simplesmente fazemos isso basta. Quem estava lá sabe, quem viveu se lembra, quem leu, vai se identificar e saber que está pra sempre na mente, corpo alma e coração deste que vos escreve.

Para essas lindas mulheres que tenho hoje como amigas-irmãs, os meus amores, as minhas divas. E àquele bando de pilantras que eu tenho que aturar, mas fazer o que, amor não se escolhe não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário