segunda-feira, fevereiro 22, 2010

"AOS OLHOS DE MINHA IRMÃ"


 



Apresento-lhes Minha flor meu Bebê, minha irmã Carol.
O texto abaixo foi publicado por ela em 2007 no seu perfil do MSN - Hotmail, e por email mandei minha resposta (em azul no fim). Foi uma pérola reencontrada por esses dias, mas que segue o intuito do Blog ao homenagear meus amores:


26/07/2007
Bruno - GRANDE

Me lembro do primeiro dia que o vi.
Ele chegou numa caminha de tecido amarelo... incrivelmente pequeno.
Era meu irmão chegando 8 anos depois de mim.
Naquele dia nem me passava pela cabeça o quanto o amaria.
Só pensava no quanto eu poderia ensiná-lo e no quanto brincaríamos juntos.
Humildimente ele aprendia... e eu orgulhosamente ensinava... É, isso era o que eu pensava.
Hoje eu consigo perceber que estava completamente enganada.
A verdade é que o tempo todo, quem aprendia era eu e quem ensinava era ele: meu pequeno grande irmão.
Quando penso na infância do Bruno chego a me assustar com cada uma das suas atitudes.
Eu nunca conheci, em toda a minha vida, alguém que fosse tão pacifico mesmo em meio a uma grande turbulência.
Ele nunca deixou de abrir um sorriso quando recebeu um carinho, mesmo que estivesse muito chateado comigo.
Eu sabia bastava isso para fazer as pases com ele depois de uma briga boba de irmãos e, quando não fazíamos as pases confesso que a culpa era minha.
Os adultos ficavam surpresos com o carinho que ele tinha pelos nossos avós e bisavós, ele passaria horas abraçado a eles.
Como pode alguém tão pequeno ter tanto amor pelas as outras pessoas??
Ele nos olha como se fossemos únicos (o que realmente somos, mas nunca nos lembramos).
Ele nunca teve vergonha de dizer "Eu te Amo." ou "Você é Linda."
Ele jamais deixou de fazer algum favor.
Nós, eu e minha irmã mais velha, abusávamos disso e pediamos favor o dia todo.... "Bruno, busca isso." "Bruno, busca aquilo", e lá ia ele.
No final do ano passado passei um mês na cadeira de rodas... Adivinha quem me carregava para lá e para cá? Quem me levava água e passava o dia perguntando "Quer alguma coisa?"... Sim... Meu pequeno grande irmão.
O Bruno é uma daquelas pessoas que queremos por perto não só porque amamos, mas porque precisamos.
Hoje, sem ele a vida teria menos amor e as pessoas, menos valor.
Bruno, meu amor, em muitos momentos me sensuro pela maneira como tratei alguém e me pego pensando que você faria diferente, faço isso porque sei que você faria da melhor forma.
Não a mais justa... mas com mais amor ao próximo do que a você mesmo.
A diferença, é que eu preciso parar para pensar e você faz simplesmente porque é assim que você é: GRANDE.
TE AMO MUITO E LAMENTO PASSARMOS TÃO POUCO TEMPO JUNTOS.
Te espero ansiosa aqui sempre!"

27/07/2007

Tão simples para mim... Como, eu poderia retribuir com gratidão suficiente, a mulher tão fantástica que você é, minha irmã?
Como posso te agradecer por cada uma das vezes que com tamanha paciência e amor você me ensinou coisas tão importantes e primordiais como ler, escrever, cantar, dançar, nadar?
Você é parte integrante da minha educação e personalidade, sempre foi para mim uma musa, uma mulher tão poderosa e importante em quem sempre me espelhei.
Seus gestos são grandes, mesmo que simples, suas doacões e carinhos têm tanto sentido e poder para mim, que me fazem ter o maior orgulho do mundo em gritar pro mundo que sou seu irmão.
Sempre fiz minhas gentilezas por sua aprovação, sua amizade e amor que sempre me são retribuídas... Me orgulho imensamente de você, sempre me orgulhei e vi em você a pessoa que quero ser.
São insuficiente essas poucas palavras proferidas nesse texto, mas a cada nova letra me dou conta de que nunca serão suficientes para demonstrar o quão grande você é para mim, qual, tamanha divindade enxergo em você, minha linda e cintilante irmã.

Você sempre será maior que as palavras, mais poderosa que os sentimentos, e acima de tudo e todos, minha Diva.


Te amo, para além da vida!

BJO MINHA LINDA!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário