sábado, março 13, 2010

"SOPRO DE AR"



Tomando Fôlego.

 Acordar cedo, descer a escada, tomar banho, vestir roupa social, caminhada pro ponto, pegar o ônibus, esperar chegar, ligar o pc, trabalhar, comer, banheiro, andar, ligar, procurar, conversar, rir, respirar... Meus novos dias, um novo fôlego, horário, os lugares, as pessoas e os compromissos, é tudo tão gostoso e trabalhoso, é legal!
Trabalho hoje com prazer de explorar, de conhecer, mas sei que devo tomar um longo fôlego pra aguentar o tranco... A gente cresce, vê, aprende, toma as novas responsabilidades,  mas se acostuma e é por isso mesmo que proponho um brinde á vida!
A vantagem de tudo isso é que terei novas histórias pra contar, experiências, aprendizados... Mas satisfação pra mim hoje, é apenas vencer meu dia, todos eles, ser o senhor da minha luz, esquecer a insônia, fazer da vida poesia, nada abstrata, concreta, do bem.
Sou hoje a transparência do ar que me alimenta, sou leveza, sintonia e equilíbrio, a busca incessante pela harmonia perfeita, natural, a alma, corporal, eu sou meu ar, meu sopro, meu fôlego.
Meu doce guia é a simplicidade, as travessuras, a paixão e principalmente aquele olharzinho sacana, é a emoção de um suspiro, do breve e curto ar, mas poderoso em sua existência.
São meus fôlegos, minhas brisas frescas do fim da tarde nublada, aquele tempo que tanto gosto, sou porque sou, pois acredito na existência, mas sou somente célula de conjunto, disseminando otimismo e doação de fôlego pelas belezas, "sou", porque somos o conjunto.
E mesmo que eu esconda, não me importam os medos, não importam as dores nem os desamores  
porque sei que fácil, sempre terei por sustento e sem lamento o ar que me alimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário