segunda-feira, março 15, 2010

"BANHO DE CHUVA"



Divinos pingos que caem lá do Céu.

Lava minha alma, molha minha pele, refresca meu corpo, limpa minha mente os pingos de chuva são pequenas e incessantes gotas de prazer que me renovam.
Por esses dias li algo sobre orgasmos que duram mais de trinta minutos, mas somente orgasmos sexuais são bons assim?
Não. Com minha mente hedonista, enxergo orgasmos em diversas fontes, em vários acontecimentos, a todo o tempo e o tempo todo, pois não existe nada mais completo que a própria vida, nada mais fantástico do que o que cai do céu.
Não existe nada mais prazeiroso do que um momento de intimidade consigo mesmo, você, o vento, o calor do corpo, o escuro da noite, a luz do luar e o molhado da chuva.
Chuva que disfarça a tristeza, que lava a sujeira, que refresca a existência, que mexe com a alma que se mistura ás lágrimas e alegrias... Poderosa Chuva.
Todo novo momento é um prazer, cada novo pingo um orgasmo, cada um deles seguidos de um pensamento, um sentimento, uma pessoa... Ô mente que trabalha!
Minha mente não para, minha cabeça viaja, meus sentimentos fluem, meus braços se agitam, eu quero gritar pro mundo, gritar com a força, gritar a vontade, a coragem, gritar a paixão, o fogo a água e o ar!
Pé no chão, descalço, leveza e brisa, chuva gelada, chuva morna em dia quente, chuva de cheiro no toque, na pele, trilha sonora da vida na cabeça, correr pela rua, sair na chuva, MOLHAR-SE!

O banho de chuva.

Prazer de recomeçar, de dar tempo, de descobrir brechas... Usar a chuva, viver as sensações, o arrepio, o desejo, o beijo, o toque, não me escondo, não fujo dela... E quanto ao orgasmo?
Eu deixo para a vida me proporcionar, seja no amor ou na chuva, no toque ou nos sentimentos... A vida é prazer os acontecimentos são prazeirosos e a lembrança de tudo e de todos é a emoção.

Durante a chuva, MOLHE-SE e RENOVE-SE!

Não se esqueça de aproveitar a magia do momento, SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário