sábado, março 06, 2010

"ELA É PURO ÊXTASE"



Ta certo, eu to sabendo que você não ta bem, mas pra mim, ainda tem sabor de fruta mordida.

Mas já que isso tudo começou e tomou conta de mim, me deixando cheio de desejo, completamente atordoado com tudo o que to sentindo, eu resolvi confessar que você pra mim, é o mais puro êxtase. A dimensão dos seus lábios, as linhas do seu rosto, o tamanho do seu sorriso, a inocência da sua rizada, o tom da sua voz, a profundidade e o brilho do seu olhar, a felicidade que você transmite, o carinho com seus amigos, toda essa simpatia, a sua naturalidade e doçura, tudo tem um certo ar de segurança vergonhosa, de simples delicadeza, super admirável.
Sim, está certo que o canal ainda é a web cam, mas não existiu nem um breve momento de todos em que te vi, em que você não me inundou de toda essa sua meiguice e sensualidade...
Sim, doce e meiga sensualidade.
Digo isso pelos momentos em que seus cabelos estão soltos rodeando seu rosto, te dando um ar ao mesmo tempo misterioso e descontraído.
Támbem aos momentos em que você está deitada de lado, colocando o mouse na coxa e suspirando porque o bobo apaixonado aqui ta se declarando ou cantando pra vc (claro que deve ser algo muito bizarro de assistir, mas vá lá entender o porque você gosta tanto!).
Tem os pedidos nos momentos em que não posso olhar (Shortinho) e que por mais vontade que eu tenha de olhar... De fato, não olho.
Sabe o porque você é puro êxtase (além é claro das razões descritas acima)?
Porque tem tomado conta dos meus pensamentos, das lembranças, dos momentos... Me pego pensando muito em vc, em cada detalhe, em cada particularidade, quase que o tempo todo.
E a cada momento em que penso, lembro ou imagino eu estou tendo orgasmos mentais, eu estou me sentindo MUITO bem em estar lembrando de vc.
Eu imagino o toque da sua pele, o cheiro do seu cabelo, a força do seu olhar, na minha frente, ao meu alcance... E bru...

O beijo no pescoço que eu tanto desejo, sob seus cabelos, sentindo seu cheiro, seguido de um gemido e a mordidinha, breve e deliciosa.

IMAGINAR ATÉ AGORA TEM SIDO MUITO BOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário