quinta-feira, março 11, 2010

"FOGO"


"QUERO"

Não é derrota, não é Karma, não é falta de nada, é só o bendito TEMPO... Mas é fogo, dá raiva!
Sentimentos, emoções, pedidos, trabalho, compromissos, atos, obrigação de dar (art. 233 do CC), de fazer e não fazer (art. 247 e 250 do CC, respectivamente), problema, enrosco, rolo, correria, erro, acerto, encontros, deveres, conduta, honra, comer, respirar, cantar, chorar, deitar... Argh!
A vida, boa, curta, emocionante e SUFOCANTE.
Eu ODEIO abdicar, odeio perder... Aceito, mas é claro que não gosto, sou humano!
Os sentimentos me tomam, eu não escolho, sou vítima da verdade, dos acontecimentos, do acaso. Grito pra espantar esses fatos, choro para tirar o fardo, confesso pra tirar meus pecados. Eu erro, eu sou apto a falhas, sou humano, mas não quero, não aceito, quero tudo, quero o nada, o constante e o importante, quero juntar, pilhar, viver, aproveitar.

UM AMOR...

Sou turbilhão, sou emoção, sou inconstância, sou loucura, eu sou um "ajuntamontes" de tudo o que existe no meu universo, de tudo o que a vida me proporciona, e ás vezes sinto raiva, ás vezes me sinto injustiçado, ás vezes a minha estrutura abala.
Eu não sou só otimismo, não vejo a todo tempo saída, solução, MAS EU SEI que elas existem e por mais raiva que possa estar sentindo, eu não me desespero. Escrevo pra limpar o coração, pra soltar os sentimentos, expurgar as palavras, piso forte no chão, xingo e danço freneticamente nesse fogo quente de sentimentos que sobe subitamente nesse tão humano autor. Mas me conformo, aceito as condições, as situações, mesmo que eu tenha de proferir...

Que É FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário