sábado, março 27, 2010

"MEU SOL"



É correndo atrás que a gente traz novos sóis para nossas vidas.

É trabalhando nossa paciência que transformamos o tédio em melodia, exercitando nossas mentes que transpassamos obstáculos ínfimos sem um pingo de dificuldade, excusando-nos de problemas.
Não vivo nem vejo escuridão á muito tempo no meu mundinho, mas até alguns meses atrás o que estava ficando ocre tem ganhado novas cores e novas luzes.
Sempre fui um grande adepto à privilegiar pessoas que me trazem novas singularidades á admirar e tenho a forte tendência de me apaixonar por cada uma delas (as suas singularidades é claro). Gosto de viver a admiração e alimentar os carinhos que tenho por essas pessoas pois, já estou escolado de que, a cada novo momento, recebemos um presente, uma dádiva compartilhada.

Tenho por essas pessoas de alma "SOL"e grandeza um enorme instinto protetor, de pai, irmão ou amor. Por estas poucas pessoas que me trouxeram a alegria da vida, das experiências e momentos, eu agradeço... Agradeço as passagens, as bobeiras, os problemas e palhaçadas.
Não tenho só amigos em vida, tenho irmãos, de irmandade mesmo, de fé ou de sangue e tenho por eles o mais puro amor e a maior saudade deste mundo. Estes irmãos que me compartilharam todas as fases, que fizeram os churrascos, fumaram naguilés, os que iam até a árvore comigo, ou que dormiam no banco de trás do carro... Aqueles que cresceram junto a mim. Os que me acompanharam quando estive doente, ou aqueles que eram irmãos de pedalada ou de braçadas. Parceiros de luta e de dança, de aventuras e crimes (hahaha). 

Tenho com vocês excelentes momentos para me lembrar e grandes histórias para contar.

Mas agora em minha vida tenho um grande e novo Sol... Este que tem me acompanhado nos últimos dois meses, o que por alguns momentos havia piscado nas incertezas do que estava por vir, mas que posso crer definitivamente já que: " B. disse: *se vc me pedir em namoro, eu aceito ".


Pois é deste novo sol que eu DEFINITIVAMENTE preciso nesse meu mais louco mundinho.

É por ele que quero criar loucas declarações, mirabolantes frases e emocionantes sentimentos... É por esse grande e novo amor, que vou segurar minhas palavras para não lhe deixar com vergonha (não o tempo todo, mas de vez em quando pode né?), por quem vou consolidar minhas estruturas, por quem eu serei fortaleza e ternura, respeito e amor... Sempre pleno, sempre constante. Que seja eterno, a cada instante de todos os novos dias que estão por vir com a doação e respeito pelos sentimentos e espaços que merecemos.

Que esta vida daqui pra frente linda Bru, meu mais "puro êxtase", seja de amor e dos mais deliciosos prazeres.
É o que desejo lhe proporcionar com minha doação.

"Bem vinda ao meu mundo, aqui não há nada que você não possa ter, ser ou fazer, depende apenas na sua fé em si mesma"
...
E que saiba sempre que eu quis, quero e hei de querer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário