terça-feira, março 23, 2010

"RATO"




Era uma vez um rapaz esfomiado, ele chegou da faculdade após uma noite deliciosa de reuniões e palestras na faculdade, extremamente cansado de ter trabalhado o dia todo mas estava disposto a cozinhar seu jantar e o almoço do dia seguinte antes de dormir.
Ás 0:45, ele acendeu a luz da cozinha e constatou uma bolota de pelos correndo detrás da geladeira para embaixo do fogão, e gritou:
"PUTA QUE O PARIU RATO FILHO DA PUTA!"
Os outro seis rapazes que moram com ele na república chegaram atrás dele perguntando o que havia acontecido e dando risada, ele contou para todos que tinha um rato COLOSSAL embaixo do fogão e que ele tava puto da vida porque agora não dava pra cozinhar.
Dois destes rapazes (Zabin e Eu) armados de vassouras e rodinhos na mão, mandaram o Bixão Arigatô mexer o fogão pra fazer o rato sair.
Até este momento apenas o que vos conta esta anedota havia visto o rato, o que foi fantástico pq no momento em que o elemento saiu pululante debaixo do fogão,
TRÊS DOS FRANGOS AFEMINADOS QUE MORAM NA REPÚBLICA
fugiram desembestados pro lado de fora, trancando a porta de saída com medinho do rato! - HAHAHAHAHAHA!! NUNCA DEI TANTA RISADA NA VIDA!
Eu tentei acertá-lo, Mas com minha força moderada (haha!) quebrei a vassoura, os dois pés da frente do fogão e derrubei a panela de óleo do bixão Ari e a minha de ovo (imagina agora o chão da cozinha que meleca não tá).
Munidos de vassouras, rodinhos, panos molhados e veneno de barata, os poucos corajosos tentaram até a morte tirar aquele gigante detrás do fogão... O cara mais "rústico" tava lá fora, o lindíssimo também e o bixão foi botar um tênis no pé (só pra enrolar, mas ele foi corajoso!).
Estávamos respectivamente: Eu (com a vassoura que eu havia quebrado na tentativa), Zabin (pano molhado), Tatu "O CARA" (com o rodinho) e o Bixo Arygatô (com o veneno de barata)... Quando tirei o tubo de gás de trás do fogão, Ary o puxou pra trás, e aí foi a hora do ataque!
O campo de batalha tava armado, fechamos as portas e encurralamos aquele gigante, ele foi rápido e pulou, as bibas lá fora gritaram, o ary correu, eu quebrei outra vez  o cabo da vassoura, o Zabin errou o pano e "O CARA" deu uma certeira no rato! HA!
Tudo aquietou, a poeira baixou.
Meeu, deu dó, juro por Deus... ele tava respirando, e num ultimo gesto nobre tiramos sua dor.


Por você ratazana colossal, vai com Deus.


Hahahaha! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário