segunda-feira, março 01, 2010

"A SAGA DAS BODAS"


50 Anos de casados, não é pra qualquer um!

Admiro, muito e de verdade... Nesse último domingo, dia 28/02 foi simultâneamente o aniversário do meu avô e o aniversário de 50 anos de casamento deles, as famosas Bodas de Ouro... Fugiu aos planos que meu avô tinha da comemoração das bodas, mas de qualquer maneira, foi memorável. Vou contar:
Na terça feira passada, a tarde, recebi a ligação de um primo "brimo", dizendo que meu tio avô mais comédia queria me dar carona até Presidente Prudente para comemorar as bodas do irmão dele... Pois bem, aceitei (é aí que começou a saga!).
Na sexta feira a noite, depois das aulas da faculdade, peguei um onibus pra São Joaquim da Barra para encontrar meus tios para a viagem (claro que até esse momento eu não sabia que o fim de semana estava fadado á longas distâncias de asfalto), e cheguei com um grande atraso, porque no ônibus estava tendo um Happy Hour de ressaca pós aulas, e a compra dos comes e bebes e constantes paradas, aumentaram para uma hora o tempo de viagem.
Quando cheguei, já era praticamente a hora de ir, portanto, não dormi.
Pois bem, saímos então em direção ao Cú do mundo Presidente Prudente na mais breve de todas as viagens.
A tarde de sábado se resumiu a esperar todo mundo chegar e fazer trabalho da faculdade (Malditos tijolinhos que se acumulam!).
Então chega o Domingão... O dia dos velinhos.
Acordamos cedo, e fomos á missa na Escola Cristo Rei... Admito que realmente admiro essa situação, a união, a fidelidade. meus avós estavam EMOCIONADOS sobre o altar, e mesmo fragilizado, lá estava o Wandinho de cabeça erguida segurando o choro... Emocionante.
Claro que fecha-se com chave de ouro com uma FANTÁSTICA refeição.
Agora meus queridos... A volta da viagem, a SAGA com a tia Sandra e tio Mando.
Saímos de PP. ás 15:00 em ponto... Fizemos um longo desvio até a cidade de Marília e erramos o caminho ali... Apanhamos para chegar em São josé do rio Preto, mas percebemos o erro quando ao invés de irmos em direção á Barretos, estávamos na iminência de chegar á divisa do Estado de SP e MG... Quando acertamos o caminho, e chegamos á São Joaquim da Barra, era 21:45 (Hahaha!) Agora, imaginem passar um dia INTEIRO dentro de um carro com Tio Mando (palhaçin!) e Tia Sandroca (Hilária!)... Meu amigo, dava pra escrever um livro de tantas bobeiras, mas a tensão foi chegar em Franca á 1 da manhã na noite anterior ao meu primeiro dia de trabalho! :D
Mas para os poucos que sabem, e para resumir todos os detalhes, foi fantástico, aqém de eu NUNCA mais querer ver estrada na minha vida! Rs.


"APERTA O BOTÃOZINHO AÍ FIA DA PUTA!" 
Hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário