segunda-feira, junho 21, 2010

"GRÉCIA"

SANTORINI - GRÉCIA


Eu tive um sonho, sonhei com uma pequena casinha de paredes frias, toda branca, móveis de madeira e sem muito requinte, mas que em cada canto esbanjava muito charme.
Eu tive um sonho de morar em uma pacata ilha da Grécia, de acordar todas as manhãs e sentir na pele o contraste da brisa fresca e o calor do sol.
Eu tive um sonho de querer ser feliz na simplicidade, longe dos tumultos e distúrbios da multidão.
Eu tive um sonho de olhar para as belezas do mundo com a sabedoria de um ancião, mas a admiração de uma criança.
Eu tive um sonho de conhecer os charmes da vida que vem com a calmaria, de olhar meus móveis com tempo e vontade de pintá-los, de redecorá-los sem me preocupar se casam uns com os outros.
Eu tive um sonho de pescar meu jantar num domingo ensolarado, de cozinhar sentindo o frescor do vento entrar pela janela e o sabor da comida se dispersar pela vizinhança, com todos os ingredientes frescos, da terra.
Eu tive um sonho de um futuro de vontades que ainda quero construir, em uma bela e simples casinha branca de paredes frescas no topo de uma ilha no mediterrâneo, nas belezas de suas águas e das terras Gregas.
Eu tive um sonho de sair pela manhã curtindo o sabor da maresia ao descer as escadas em frente ao portão simples de madeira azul de minha casa, e que mesmo sem me enriquecer e viver do mais sórdido luxo, eu era feliz por ter o que sempre quis.

Dedicado ao delicioso sonho que tive, da magia das ilhas Gregas - 21/06/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário