sábado, junho 26, 2010

"POR VOCÊ"



Por você, este texto estará aqui sempre que precisar, para que se lembre por toda a vida que lhe serei impulso para passar pelas nebulosas e conforto para o que venha a lhe fadigar:

Eu sei que muito provavelmente, as minhas palavras agora não serão pra você um grande consolo pelo dilema emocional pelo qual você parece estar passando estes dias, mas elas serão daqui há algum tempo.
É comum mesmo os sentimentos e acontecimentos por vezes nos fugirem do controle e se transformarem em fardos maiores do que possamos compreender e digerir, mas volto a dizer algo que disse já ha'algum tempo, não só por você, mas para mim mesmo:
É preciso ás vezes sem apoiar em alguem, pedir ajudar, querer desistir, chorar, desabar.
Isso não te faz menos grande, menos decidida ou menos poderosa, isso te faz aprimorar e por consequência, te faz amar. Te fortifica o amor de confiança, de apoio e carinho que tem pelas pessoas e que elas têm contigo.
E lhe digo que você está em uma nova fase da sua vida... Em uma situação em que não é preciso visualizar um obstáculo á frente e enfrentá-los sozinha, ou, somente recorrer á uma só pessoa.
Você tem a mim, para respeitar seu espaço e os momentos que quiser ou precisar estar sozinha consigo mesma, você tem a mim, para caminhas por você quilômetros se for preciso, só pra te dar um abraço e retornar pelo caminho todo.
Você sempre terá a mim para te confrotar quando for desistir e lhe dar forçar quando se entregar, você tem a mim, para lhe ser chão, ponte, escudo, parede e ombro.
Não se deixe abater pelos dilemas e problemas que tenha de passar sozinha, compartilhe o fardo se puder, e se não o puder, chore com exatidão, mas seja fervorosa pra levantar a cabeça ante os olhos lacrimejados e os prantos soluçantes bonita, e lhe digo o porque:
Existe um fato maior do que lhe pode ser explicado ou posto em palavras, maior do que os olhares que possam ser trocados ou os conselhos que lhe possam ser dados...
Acima da sabedoria dos mais velhos e a dureza dos que nos educam, existe um amor tenro e confortante que sempre terei pela mulher que você é.
Pelo ícone que tenho de fortaleza e confiança, pela mulher que admiro não só pelo que me és, mas pelo que é para o mundo.
UMA MULHER FORTE.

Não se deixe abater meu amor, e saiba que sempre que for preciso, estarei aqui sendo todo ouvidos para você, mesmo que precise estar calado.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário