sexta-feira, fevereiro 05, 2010

"FRIO NA BARRIGA"



Sabem que sou um fervoroso adepto de o que é imprevisível e por vezes proibido é mais gostoso?

Pois bem, não perdi mesmo meus ideais, e de fato comprovei que posso confiar em minha intuição. 

Tenho ultimamente, sentido de novo aquele tão maravilhoso friozinho na barriga, sacas?


Já não te vejo faz muito tempo, mas vou usar deste blog nostálgico como um instrumento de declaração já que certas situações que vivemos ainda me limitam as ações. 


Sei que devo ter muita calma e cuidado nessa aproximação, talvez pela distância, talvez também pela nossa atual situação, nas transições e iminências de escolha, mas é difícil conter no peito o que tão avassaladoramente tem tomado conta dos meus sentimentos nestes últimos dias. 

Confesso que fiz mesmo o possível com todas as minhas forças para que pudêssemos ficar mais próximos e que pudéssemos ter a oportunidade de nos dar uma chance se a vontade for mútua... Mas não o fiz somente pelo que sinto.
O sentimento me tomou conta no decorrer das sinceras e abertas conversas, não tive de todo a intenção de querer, mas a vontade hoje minha linda, é mais forte do que eu. 




Não posso esconder ou fugir, não posso disfarçar ou segurar... Eu torci, com todas as minhas forças pra que fosse agora, na mais atual iminência, o mais breve possível que pudéssemos nos aproximar ainda mais, mas entendo que somos cercados de um atrevido acaso e que depende apenas de nós, de nossa vontade, desejos e sentimentos, de nos guiarmos um ao outro, com paciência e respeito pelos nossos espaços e principalmente com cautela, como temos feito, para que quando e se for para ser, que seja forte, poderoso e real.




Nesta mulher singular que conhecia, esta mulher surreal que me conquistou, quase que instantaneamente com tantas belezas. Que seja então duradouro, um sentimento que cresce tão poderoso aqui, munido de puro desejo e sentimentalismo, completo e divino, no primeiro olhar, no primeiro toque.


É o que espero, do mais profundo e poderoso desejo do meu coração... Consumar esta paixão que me toma por todo, em profunda razão!


B.

Um comentário: