quinta-feira, fevereiro 25, 2010

"SORTE"



A SORTE, de um amor tranquilo.

Existe toda uma nova musicalidade, um certo novo "poema" a ser recitado aos quatro cantos, aos quatro vento.Não sei se ela é complicada ou se ela é perfeitinha, mas de uma coisa eu sei: 

Ela faz parte do meu show.
Ela é a minha Flor, meu Bebê.
Por você eu aceitaria a vida como ela é, e amaria todo dia a mesma mulher.
Pra você, eu ofereço o meu calor, meu endereço, a vida do teu filho, desde o fim até o começo.
Eu vou seguir a sua estrela, minha "Bete balanço", meu amor.
Você pra mim tem sabor de fruta mordida, e transforma todo o tédio em melodia.
Eu não resisto a nenhum de seus mistérios, e de fato, por vezes me sinto novamente só um garoto.
E sabe... Eu olho pra lua e sinto sua falta.
Teus lábios são labirintos, que atraem os meus instintos mais sacanas.
E pra você, eu até colho as flores que nascerem no asfalto.
Quero que saiba que você me faz TÃO bem.
E que foi você quem me trouxe essa temporada das flores.
Mas quantos dias eu ainda vou esperar?
E quantas estrelas eu vou tentar contar?
E quantas luzes na cidade vão se apagar?

...

Enquanto ela não chegar.
Mas vá lá, eu agora sei que viver é deixar viver.
E em você eu procuro um amor, diferente de todos que amei.
E nos seus olhos eu quero descobrir uma nova razão para se viver.
Pois em cada verso meu será para te dizer que eu sei que vou te amar, por toda a minha vida.
E se depender de mim minha linda, eu vou até o fim.
Mas vou me lembrar, que sempre precisarei dizer que te amo... Tanto!


Pois acerca de tudo o que sinto, de tudo o que canto... Dessa musicalidade e cores novas, eu tenho fé, fé de que será forte, de que será maravilhoso mas que seja de uma realidade e não um sonho.
O quanto antes, pois eu quero e é pra já!

:)

 
"E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama"

Soneto de Fidelidade - Vinícius de Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário