quinta-feira, junho 03, 2010

"ESPÍRITO PROTETOR"



Como um leão... Sem barreiras, sem medo ou oscilações, eu protejo o que amo com garras e dentes até a ultima nesga das minhas forças sem vacilar nem mesmo por um segundo.
Amor só pelo seu fato existencial é algo divino, inatingível e pleno, se for de todo verdadeiro. E é este sentimento de amor que planto e cultivo ao meu redor, o amor de cumplicidade, de plena igualdade dos lados que se unem neste laço, amor de compactualidade e de doação, amor de paz, de serenidade.

Quando me decido por algo que envolva meus sentimentos, é uma decisão de plenitude, e absoluta certeza que não retroage na sua natureza, claro que, dependendo apenas dos casos fortuitos para sua deterioração futura. Sou pleno do que sinto e acima de qualquer outro sentimento, sou pleno do amor quando o sinto e do fardo que carregam estas cinco letras quando são lançadas aos quatro ventos; sei das consequências, sei das ramificações prováveis para cada escolha, das confissão ou ato de amor, mas creio em absoluta certeza de que o amor bem constituído e carinhosamente cuidado só tem a nos acrescentar bons frutos todos os dias.

Seja no carinho antes de dormir, em um beijo no chakra "ajna" ou a junção dos chacras naquele tão doce momento de silêncio e breu (testa com testa, olhos fechados num mantra silencioso), num olhar demorado, intenso e profundo que nos faz compreender a grandiosidade do sentimento, seja nos gestos com as mãos ou em todo o resto do corpo... Os ferormônios se chocam, a pele esquenta e o toque se torna aveludado, gostoso, trazendo no tempo um amor sereno ao presentear ou ao falar no pé do seu ouvido com uma pontada de desejo.

Para o amor, em qualquer situação eu sou como um leão... Certeiro e intenso, mas na mais esperançosa espera de que exista de absoluto cumplicidade nas escolhas, atos e fatos de um amor, que exista acima de tudo (absolutamente tudo) confiança plena.

Para que eu possa com toda a minha certeza e minhas forças perpetuar o sentimento.
Sou feliz hoje com meu controle do sentimento "amor".


Já fui castigado, já me fiz sofrer, já me fatiguei pelo amor... Mas a batalha que se trava na tentativa, ou na certeza, é de uma plenitude que me acolhe a alma e aquieta o peito, na mais certeira esperança de que o sentimento seja eterno, mesmo que seja apenas "enquanto dure".



Confesso que ainda hoje me emociono com a intensidade com que ele toma meu peito, de súbito, que ainda me faz viajar e me perder no controle que tenho e que não tenho, nas metades em igual dos cosmos indesvendáveis que o sentimento supre, da tão deliciosa perda e sensibilidade dos sentidos (desejo á flor da pele, incontrolável!), na tão intensa jogada de desejo e paixão que completam o amor sereno.


Que ele não seja difícil, e sim maduro, que seja um livro aberto e simples de se desvendar, mas que se resguarde com o tempo á ponto de manter seu mistério, de ser interessante... Mas que seja de paz e não de batalhas, que seja de desejo e não renúncia. Que seja lindo, objetivo, puro e um pouco "complexo".

Je T'aime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário