sábado, março 20, 2010

"REVOLTA"



Tá legal, todo mundo já ouvi "À Flor da Pele" do Zeca Baleiro né?
Caara ... Eu to assim ultimamente.
Meu desejo se confunde com a vontade de nem ser... Eu tenho tentado me preservar dos sentimentos, mas tem hora que dá vontade de "se matar" me suicidar !

O vermelho do banco é a minha paixão, o desejo do chamego do carinho, da consumação, da luxúria e do amor ... Ontem a noite, o projeto de texto pro blog de hoje era algo mais erótico, uma confissão, uma nostalgia de experiências e lembranças, eu estava com os desejos renovados, com vontades sadias!
Hoje eu com Acordei revoltado com uma situação, com as pessoas e suas limitações!
Pultz! Eu to me sentindo exatamente como nessa foto, sentado em cima dos meus sentimentos e das minhas cores, enxergando um outono morto, frio e nublado sob o chuvisco, sozinho e de roupa molhada com raiva, no meio da névoa.
Pô, eu quero Doar-me tanto! Claro que como sempre eu estou disposto, mas o rosto que me mira confunde o olhar, me olha e me joga de lado, como um papel amassado...
Não estou acostumado com isso, mas acredito que por um lado eu mereça, pois já fui canalha e criei muitos outonos em diferentes vidas, já trouxe paixões e verões, prazeres mas depois disso só fiz sofrer.
Hoje estou revoltado! Sem saudades, sem hedonismo, eu só quero ferir, quero fazer sofrer!
Quero uma vingança, me satisfazer, saber que não sofro sozinho, é meu único consolo, é minha defesa, é minha fuga! - Estou perverso, mal nos desejos... REVOLTADO!
Não vai mais se prolongar o que está acontecendo... Sempre fui inconstante, sempre superei esse Amores e desamores, mas de certo me dou conta de que quando amo platônicamente, minha presença sem marcar nenhum toque na pele, é uma relação em que meus desejos ficam contidos é apenas um nublado pois não se abrem sóis para estas minhas paixões, não há futuro ou emoção.
Elas simplesmente morrem ... se vão.
É uma pena, pois minha doação e vontades são tamanhas, que eu poderia fazer com que as concretizações fossem estratosféricas, os valores trancedentais, mas vá lá esperar acontecer... A paciência vai se esvaindo, as verdades se acabando e a crença terminando.

Fica longe que hoje o dia tá FODA!
Será que atingi minha cota? Será que é um outro Fim?
AARGH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário